sexta-feira, junho 26

Festival de Cinema de Paulinia

Está para começar a segunda edição deste projeto ambicioso da cidade de Paulinia. De acordo com o Estadão, vai do dia 9 ao 16 de julho, portanto vale a pena se programar e anotar no calendário. Infelizmente o site do projeto, não funciona (http://www.pauliniamagiadocinema.com.br/) - nem o site da prefeitura indica o festival. Algo estranho no ar - alguém consegue nos indicar o site novo? Ou sabe se o negócio está em reforma? Muitos filmes inéditos e diretores de grande expressão:
"Todos são inéditos nos cinemas brasileiros, embora "No Meu Lugar", de Eduardo Valente, já tenha sido exibido no Festival de Tiradentes, em janeiro; "Moscou", de Eduardo Coutinho, tenha integrado a competição do Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade; e "Só Dez por Cento É Mentira", de Pedro César, sobre Manoel de Barros, tenha sido visto no Festival do Rio, no ano passado. O longa da abertura, "À Deriva", de Heitor Dhalia, será exibido fora de concurso, como o de encerramento, "Tempo de Paz", de Daniel Filho..." (Estado)

4 comentários:

Gi disse...

olhaaa, estava procurando sobre o inicio do festival e te achei..he he he"!

CineCPS disse...

pois é! se souber mais notícias nos avise. o site de cinema de paulinia continua fora do ar :(

Anônimo disse...

Nao é somente para convidados? Quanto é o convite ?

CineCPS disse...

Não é não: é gratuito, como foi no ano passado: "Embora todas as projeções dos filmes do Festival sejam gratuitas, serão instaladas catracas eletrônicas nas entradas do teatro para controle e contagem do público."