domingo, maio 17

Projeto Curta Jovem


E nas vizinhanças...

"O projeto CURTA JOVEM é um curso de formação audiovisual voltado aos jovens. Durante o curso, terão contato com temas ligados à realidade, participarão de debates, palestras, reflexões, poderão ainda vivenciar diversas profissões ligadas ao setor cinematográfico (não só as artísticas, mas também direito, contabilidade, moda, estética, informática, dentre outras).

Depois de pronto, o filme é exibido publicamente. Assim, a família e os amigos podem conferir o trabalho dos jovens cineastas. Durante este ano, o projeto CURTA JOVEM acontecerá nas cidades de Hortolândia, Osasco, Piracicaba e Paulínia!"

A oficina é gratuita e destinada a jovens, de 13 a 18 anos, que estão devidamente matriculados nas escolas públicas. Além do site oficial, há também o blog que acompanha o dia-a-dia do curso, já em andamento em Hortolândia. Lá tem vídeos, fotos e é um espaço legal para a interação entre os participantes.

O projeto chegou pra gente através da Evelyn, da produtora campineira Papillon Cinema e Vídeo, idealizadora do projeto. Valeu!

Nenhum comentário: