Visto no Cine Galleria
Mais informações no IMDB
É difícil não gostar dos filmes dos Irmãos Cohen. MAS - Mesmo para o fã de carteirinha foi difícil engolir o humor em Ladykillers e Intelerable Cruelty, duas das mais recentes tentativas comédicas dos diretores.
Depois do Oscar de 2008, os irmãos nos trazem Burn After Reading (Queime depois de ler) - um mosaico de pessoas e histórias conectadas por um evento em comum. O evento nós descobrimos logo, mas a conexão entre todos é desvendada ao longo das estupidezes e deslizes dos personagens.
Não espere o humor de riso alto e forte - os risos vem entre os dentes nas frases ásperas ou situações que parecem imposíveis mas são muito bem costuradas pelos Cohen. Deve-se muito aos papéis tão irreverentes atribuidos a cada ator - Brad Pitt é um "alegre" instrutor de academia; John Malkovich é um alcoólatra de temperamento pouco estável e frases marcantes; Frances McDormand rouba a cena (mesma de Fargo) como um cinquentona que se convence que precisa de cirurgia plástica para manter o seu emprego e achar um amor. Se gostou de Raising Arizona, este não vai decepcionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário