quinta-feira, julho 31

Os cinemas que visitamos

Parece então que os grandes reinam - D. Pedro e Iguatemi são os mais frequentados pelos visitantes deste blog (veja os resultados a direita). Bacana notar que temos visitantes nas casas alternativas (devem ser os mesmos 9 que encontramos no Paradiso toda semana).  Nada contra os multiplex que oferecem conforto, segurança e conveniência. Paradiso é história, Jaraguá quase fechando, e o MIS é um patrimônio que merece apoio. A Casa do Lago oferece grande exibições pontuais. 

Será que o resultado é representativo da cidade de Campinas? Vemos os filmes baseados em localidade (vou ao cinema se tiver algo bom no Iguatemi) ou corremos atrás de filmes bons (vou até o Paradiso pra ver a última do Kusturica?). Assunto para a próxima enquete ...

Um comentário:

Alê disse...

Olá!
Encontrei o seu blog justamente pq procurava algo no circuito alternativo da cidade.
Notei que a maioria das pessoas frequentam mesmo as salas do D. Pedro e Iguatemi, mas não acho que seja realmente pelo conforto. Brasileiro é conquistado por imagem (e por isso nossos designers estão entre os melhores do mundo), não por conteúdo (O mesmo acontece com livros, por exemplo).