quarta-feira, setembro 2

Os Normais 2 (2009)

Já deixo avisado: adoro o seriado "Os Normais". Comprei os DVDs (originais!) para dar de presente. Depois de ver Fernanda Torres ao vivo na peça "A casa dos budas ditososo" - gostei mais ainda.
É uma das poucas comédias de situação que funcionam porque são honestas e extrapolam pelo exagero e não por personagens sonsos.

Para quem gostou do primeiro filme, um alerta - Rui e Vani estão mais velhos e com menos papas nas linguas: Normais 2 é mais escrachado e craso. Mas como o primeiro filme, é uma longa metragem que segue a mesma linha dos episódios da série. Depois de 13 anos de noivado, Vani decide que para manter a chama acesa, precisa apimentar o relacionamento. Conta com participações especiais de atores que já participaram da série (Claudia Raia, entre outros). Dentre os defeitos, fizeram falta os coadjuvantes Selton Mello e Graziella Moretto, e a falta de interesse em genuinamente produzir uma longa-metragem, o que fica evidente nos momentos finais de história e a pressa para terminar o filme. Pra quem gosta da série, nada de novo - muitas risadas. Pra quem não gosta, é mais do mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ri muito... Roteiro inteligentíssimo da Fernanda Young! Eu li duas vezes "A Casa dos Budas Ditosos"... peninha eu não ter visto a peça... Abço.